Em 1993 João Batista Farias e Alex Farias, pai e filho, junto com suas esposas, ­­inauguravam a Aline Lingerie no bairro do Brás em São Paulo.
Ao longo dos anos foram saindo da linha tradicional e tornarem-se pioneiros na fabricação de Fantasias Sensuais em sua cidade. Sempre mantendo a preocupação e todo cuidado com conforto, qualidade, criatividade e capricho.
Hoje a Aline Lingerie conta com investimentos constantes em matérias prima e maquinários, prezando sempre pelo compromisso e relacionamento com o cliente, proporcionando beleza e conforto para mulheres modernas em busca de qualidade e inovação.

São mais de 500 modelos de fabricação própria entre fantasias, bodys, camisolas, espartilhos, tangas e cuecas. E mais de 1.500 opções de revenda de cosméticos sensuais e produtos de sex shop.

Fugir do cotidiano é quase impossível, mas acreditamos que é possível transformá-lo e estimular a qualidade de vida de nossos clientes com tecidos diferenciados, modelagem ousada, estampas inusitadas transformando-as em lingeries sexy, sofisticadas que encantam a qualquer um, principalmente mulheres modernas e sensíveis que desejam lingeries para se sentirem seguras e poderosas em ocasiões especiais, ou seja, a todo o momento.

Rua João Teodoro, 1302, Brás – São Paulo, SP – CEP 03009-000

Todos os nossos produtos são embalados e despachados em EMBALAGENS DISCRETAS, são caixas pardas, como na foto.

Não contém nenhuma informação de origem ou conteúdo interno. O remetente virá em nome de Aline Lingerie, garantindo assim sua total discrição.

*Fotos meramente ilustrativas, podendo a embalagem variar, mas sempre em papel pardo, de forma totalmente discreta.